PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

domingo, 1 de janeiro de 2012

Uma história de Amo, e...


Jose Carlos Ribeiro

Uma história de Amor... e de sofrimento (verdadeira)!


Nesta Vida, de tudo um pouco tenho vivido.

Muitas alegrias e muitas tristezas!

Na minha vida apareceu-me uma mulher a amar-me tanto, que cheguei a pensar tratar-se daqueles casos de fascinação e deslumbramento pelo “artista”.

O tempo tem passado e eu comecei a conhecer melhor esta Mulher muito Carinhosa e muito generosa!

Compreende-me e tolera tudo. Pelo contrário está sempre a pedir-me perdão até por um simples errar!

Achei que este amor seria impossível! Tão distantes estamos um do outro, mas em comunicação nós sentimo-nos!

Há ums meses atraz (dez meses) adoeceu com gravidade e, não mais descansei!

Ela não é “minha”, mas senti estar a perdê-la!

Apercebendo-se do meu sofrimento – ela que está em sofrimento físico – escreveu-me dizendo: estou mal, mas Deus vai ser bom para mim e para ti…
Meu amor: cuida de tudo por mim!
Te amo

Este texto fica por aqui, porque hoje não sei usar as palavras, mas fica assim com a realidade do momento!
Faleceu a 14 de Fevereiro 2011..

Apenas
Que Deus leia este texto, e que cuide bem d'ela



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui