PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

domingo, 1 de janeiro de 2012

Mensagem 2012



Joaquim Rodrigues






Em 2012... 
Posso não ser dono do Céu... 
Dono das Estrelas... 
Do Sol... 
Do Mar... 
Da Terra...
Das Árvores...
Das Plantas... 
Dono até das Nuvens...
Enfim, do planeta... 
Mas serei sempre...
Dono da minha opinião...

Em 2012... 
Eu vou desejar... 
Que os meus amigos... 
Sejam Estrelas... 
Povoem o meu Céu... 
Se aquecem no meu Sol... 
E se banhem no meu mar...

Em 2012...
Vamos respirar...
O oxigênio das Árvores...
Vamos cheirar as flores... 
Cheirar todas as plantas...

Em 2012...
Nenhuma nuvem... 
Vai cobrir meus amigos...
Eu não vou deixar...
Que isso aconteça....

Em 2012...
Mandem beijos, e abraços... 
Comentem meus posts...
E me façam comentar... 
Os vossos também...

Em 2012...
Digamos presente...
À amizade...
Ao amor... 
Esteja sempre presente...
Afinal nós fazemos parte...
Do mesmo planeta...

Em 2012... 
O Joaquim...
Quer que seus amigos...
Tenham um ano... 
Super feliz ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui