PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

domingo, 1 de janeiro de 2012

Menina mulher




Lúcinha Santos



Eu espero que daqui pra frente
a menina que eu tenho aqui dentro
esteja presente em todos os dias desse ano
Que eu cante, dance, tome banho de chuva
Ria de mim mesma
Que eu seja autentica e que sempre
fale oque eu penso
Que o meu eu adulto prevaleça
somente nos momentos difíceis, das
decisões que terei que tomar e da minha opinião
própria que faço questão de defender
Mas que minha razão escute mais meu coração
Por que a menina é coração
e a adulta é razão
Não tem problema se o coração não sabe tomar decisões
que é extremamente louco, por que é assim que gosto
e que quero ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui