PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Um poema para você que me deixou



Jose Carlos Ribeiro




Você foi meu grande amor
Juntos fazíamos tudo
Falávamos de tudo

Você estava sempre aqui para mim
Nos Prometemos ser o um para o outro
Mais você não cumpriu suas promessas

Você se foi me deixando aqui sozinho
Aqui neste mundo,
Que não é o mesmo sem você
Quando você foi embora, meu coração ficou rasgado

Você foi sem dizer adeus
Ninguém pode entender o que eu sinto

Você foi e eu fiquei triste
Fizemos um longo caminho juntos
E agora tenho que continuar sozinho
Sem você estou perdido
Desde que você se foi penso em você todos os dias
Todos os minutos

Você se foi e eu sinto imensamente sua falta
Eu nunca vou esquecer,
Você, amor para sempre. 

Sei que nunca ira ler este poema
Porque no céu você esta 

TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui