PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

No calor do frio


Marcelo Pardini



No calor do frio
Você me aqueceu

No calor do frio
Você sorriu pra mim

No calor do frio
Você se despediu

No calor do frio
Fiquei sozinho

No calor do frio
Outros sorriram

No calor do frio
Eu chorei

No calor do frio
Eu me senti abandonado

No calor do frio
Bati os dentes, arrepiei

No calor do frio
O medo me dominou

No calor do frio
Frio. Muito Frio

*O livro Rimas & Versos está à venda em 
                         contato@marcelopardini.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui