PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Tenho medo das palavras!




Jose Carlos Ribeiro



Corres na minha direcção,
De braços abertos,
Choro de alegria,
Porque és tudo que eu queria.

Marcas os teus passos,
No meu coração,
Na minha vida,
És melodia que me enfeitiça.

Tenho medo,
Das palavras,
Que queria dizer,
Medo de te perder.

Tanto te disse,
Nada te ofereci,
Apareceste quando estava à deriva,
Agarrei-me ao teu carinho.

Tens o dom de fazer sonhar,
Porque és um sonho,
Estendes a tua mão,
Agarras a minha vida.

Se tiveres medo,
Estou aqui,
Se quiseres a minha vida,
Já é tua.

(desconheço o autor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui