PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Impressão





Ana Cavalcante Cavalcante



Não quero sorrir , apenas para dar a impressão de que sou ou estou feliz, não quero chorar apenas para que as pessoas pensem que sou ou estou triste, quero viver minha tristeza e minha alegria sem a pressa de ocultar meu sentimento, sem ter que me explicar pro mundo os porques....e no escuro ou claridade de minha alma poder sentir cada fase destoada da minha existência, me permitindo descobrir o que foi criado dentro de mim.

AC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui