PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Fantasmas da Solidão






Ana Cavalcante Cavalcante





Estou na quietude de uma noite em claro, onde só existem os fantasmas da solidão e o som abafado de soluços , o único sussurro que minha alma sente...
Não sou triste apenas convivo e me entrego aos desencantos da vida e na percepção dos meus pensamentos , descarto sorrisos que podiam transformar minha dor em acalento ....
Se sou forte , por muitas vezes despenco de alturas imagináveis que transportam meus anseios para uma outra parte de mim que tanto desconheço e se me vejo vagando em um mundo, onde só sombras , dúvidas , e aflições me fazem viver em um descontentamento silencioso , onde não se percebe a existencia de esperanças e meu clamor por socorro nem é percebido .....então emudeço e me deixo completamente desnuda de mim! 
AC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui