PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Acróstico



Angela Mendes





Me aceite como sou
A pretensão, de ser alguém perfeito
Raramente posso ter, eu sou como você
Igualmente capaz de errar, o erro é humano
Sorrio, aprendo, estou na busca o tempo todo
As horas acordadas eu tenho um longo caminho.


Venho percorredo, assim como você também
E aprendendo novas lições para ser quem sou
Longe encontro a sabedoria e a coragem
O que eu sou? apenas eu e o mundo!
Sim esta é a única garantia que dou
O hoje é assim que eu me sinto, apenas eu.

MARISA VELOSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui