PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Transformação



Lúcinha Santos




Não é a toa que me fiz borboleta
Passei a diversas modificações
enquanto larva
Sofri, chorei, batalhei e cresci nos meus erros
e nas minhas vitórias
Quando entrei pro casulo
Refleti sobre tudo que se passou
na minha vida
Tudo que queria pra mim e oque queria fora
Impus a mim mesmo a persistência
a coragem e a vontade de chegar
E quando tava pronta
Despertei pra voar
Tenho todo o mundo em minhas asas
E não há problema que me faça
parar de voar
Por que eu posso, eu quero e eu consigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui