PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Quem sou eu




Jose Carlos Ribeiro



Estou aqui mas não sou eu,
Quem sou eu? Não sei quem sou
Sou um sonho que se perdeu
Um sonho que alguém sonhou

Estou aqui mas nem me sinto
Sinto-me? Não sei onde estou
Digo que sim , mas sei que minto
Sou um pensamento que voou

Estou aqui mas não me conheço
Ja me vi? Eu nao sei quem sou
Vejo um rosto que não reconheço
Ou a minha memoria já olvidou

Estou aqui mas sem anseios
Ja nao sonho? Meu desejo acabou
Perco-me em negros devaneios
Minha alma de sonhar se cansou


Estou aqui só mais um pouco 
Onde vou? Não sei por onde vou
Estou perdido num mundo louco
Avanço mas não sei quem sou...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui