PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

LEMBRANÇAS




Jose Carlos Ribeiro




Olá, como vais??
Foi apenas um cumprimento,
um "olá" sem perder tempo,
e continuo meu caminho...
Sem querer (ou por querer?),
olho parar trás (para te rever??),
e meus olhos relembram cada linha de teu corpo...
Não adianta dizer que não...
Onde outros olhos vêm apenas um corpo,
meus olhos relembram paixão,
onde vêm curvas femininas banais,
eu relembro momentos únicos (celestiais??)...
Ah, se eu pudesse dizer uma vez mais,
só mais uma vez: "Olá, como vais??"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui