PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

NAO CHORES POR AMOR



Jose Carlos Ribeiro




Escondes teus olhos dos meus,
mas consigo ver,
porque choras tu??
quem te faz sofrer?
quem ousou te fazer mal,
se te ver chorar eu não consigo?
Encosta teu rosto ao meu,
segreda-me teus sentimentos,
ouve o bater de meu coração,
também ele chora de emoção...
O vento ouviu seus lamentos,
e te trouxe até aqui...
Sempre foste a flor mais bela
que eu não soube colher,
ou teu perfume cheirar...
Tua fragrância ficava no ar,
e só em sonhos, ao adormecer,
eu a "inspirava", e era só para mim...

Encosta teu rosto ao meu,
sente em cada lábio
este amor ardente, este querer,
sente meu corpo que será teu,
e em cada minuto de prazer,
tudo esquecemos, só tu e eu...

Escondes teus olhos dos meus,
mas consigo ver,
porque choras tu?
quem te faz sofrer?
quem ousou te fazer mal,
se te ver chorar eu não consigo.
Não chores amor....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui