PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Meu amor te peço,não chore


Jose Ribeiro





Quando penso
e penso em ti,
vem a lágrima,
lágrima teimosa,
por seres generosa,
uma pedra preciosa
a decorar o meu coração!

Quando penso
e penso em ti,
vem o sonho duma paixão,
sonhada,mas por viver!

Quando penso
e penso em ti,
vem a lágrima,
lágrima teimosa,
por ver
não estares ao pé de mim!

Apenas sonho
e vem a lágrima...

Amor não chore,são tão
puras tuas lágrimas...
Teus lindos olhos que para mim não dormem;
transparentes janelas de tua alma

Meu amor te peço não chore,
daqui ouço teu pranto!

Sabes bem que o meu amor por ti não morre,
entreguei meu coração ao teu encanto...

Amor abre teu sorriso lindo,
veste brilho em tua face!

Devolvo a ti aquela alegria,
a paz que autrora perdida;
amo-te com toda verdade,
alem de mossa vida!

José Manuel Brazão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui