PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Liberdade




Angela Mendes




Liberdade de ser feliz 

Da escuridão para a liberdade 
Cansei de querer ser 
O que querem que eu seja. 



Quero ser eu 
Mas ainda não descobrir quem sou 
Mas vou tirar a máscara 
Que cobre meu rosto 
E vou mostrar meu verdadeiro 
Jeito de ser. 



Vão dizer se gostam de mim 
assim 
Do jeito que sou 
Vou ser eu mesmo 
Independente 
De que me achem estranho. 



Conquistei a liberdade de ser feliz 
Chega de sim para todos 
Estão aqui pra tentar 
Me fazer mudar de idéia 
Mas eu já disse 
Que não 
Hoje vou a onde quero 
Podem tentar me impedir 
Quem se atreve a me segurar? 



Não peço mais desculpas 
Já estou longe 
A Saudade me deixar 
Fraquejar às vezes 
Mais o tempo vai apagar. 



Nasci pra ser livre 
E conhecer tudo que é novo 
Estou recomeçando do zero 
E agora você 
Muito bom esse gosto 
De liberdade 
Melhor assim 
Agora sou livre e feliz 
Senti o gosto da liberdade 
Num sonho 
Que tive com você. 

Fabio Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui