PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Do Outro Lado!



Angela Mendes





Por um instante eu quero trocar com você, 
E sentir-me do outro lado do olhar, 
Que me faz sentir tão grande, 
Que me faz acreditar que preciso amar. 
Por um instante eu quero ser você, 
Olhando em meus olhos, 
E vendo como é grande o meu amor. 
Eu quero sentir seus sentimentos, 
E entender como conseguem completar os meus, 
Que já não me parecem ter mais fim. 
Por um instante eu quero que você seja eu, 
Quero que sinta o quanto te amo, 
E o quanto é difícil agir normalmente, 
Em meio a este mundo de sentimentos. 
Daqui em diante não posso mais te guiar, 
Siga o vento do amor refrescando seu coração, 
Deixe-se levar pela emoção completando esta poesia ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui