PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

terça-feira, 29 de novembro de 2011

MEU AMOR VIVE ALÉM MAR...


Joaquim Rodrigues



Em sonho,lá vou de fugida...
Tão longe daqui, tão longe...
É triste viver tendo a vida...
Tão longe daqui , tão longe...
Se o amor é uma prisão sem grades...
Triste será quem não sofre...
No meu coração há um cofre...
Com joias que são saudades...
Com esse amor sonho com brio...
Esse amor que vive além mar...
Eu cá deste lado cheiinho de frio...
Com tantos abraços e beijos para dar...
Ó lua me leva recados...
Neste teu céu adiante...
Ao meu amor além mar...
Irás chegar num instante...
Tão longe daqui tão longe...
Onde está meu pensamento...
Vai lua, vai depressa...
Na velocidade do vento...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui