PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

HOJE


Angela Mendes

Hoje resolvi tirar os entulhos da minha alma.
Remover velhas lembranças,
limpar as gavetas
há muito sem cuidados.
Sacudir para fora mágoas, questões mal resolvidas,
retirar velhas feridas.
Curar - me por inteira.
Não permitir velhas poeiras,
que me sufocam o coração.
Hoje vou renovar meus sentimentos, passar tintas
nas paredes dos esconderijos,
alojados nos porões que eu mesma criei.
Farei deste local, um jardim com
flores,nada mais de dores.
Vou renovar meu interior, buscar
meus valores esquecidos,
ser a pessoa que sempre quis ser, mas que se trancou em sí mesma.
Essa que sou hoje ... vai fazer as malas e partir. 

(Melissa Andrade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui