PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

È TEU MEU CORAÇAO


Jose Carlos Ribeiro



Toma é teu...
aqui esta todo meu amor...
Tudo que sou... tudo que tenho...
é pra você.
E, é imenso esse amor.

Até meu choro é teu... tudo eu te dei
um sentimento que por todos esses anos
para ti eu guardei....
Mas, ainda é tão pouco eu sei...


Essa lágrima?!
Não é nada, são apenas gotinhas da alma
São dias de solidão... dias penosos
que brotaram no coração....


Céu enevoado num mundo vázio
Nem as flores querem falar
Mas, meu amor é seu, estão junto com as rosas
Em tudo o que faço esta todo o meu amor... receba!

Toma é teu meu sorriso mais gostoso
Meu olhar carinho e o meu aconchego
Rasguei o peito e tirei o que pulsa
Toma ainda é teu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui