PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Ainda não dormi...


Jose Carlos Ribeiro



Ainda não dormi... 
continuo acordado
esperando meu doce amorrr
e por ti ser amado...
senti saudade e levantei
e sem sono meus pensamento
rabisquei...

Ainda não dormi...
meu louco amor por onde andará?
meu sonho bom, porque não estas aqui?
continuarei a tua espera para em teus
braços me aninhar e sorrir...

Ainda não dormi
sem sono vou ficando assim
na espera de te sentir
me envolver no teu calor
e para juntos dormirmos...
o bichinho da saudade esta aqui a insistir...
!
Ainda não dormi
lágrimas chegam com a solidão
mas, a esperança nasce neste coração...

ainda não dormi pensando
doce amor em ti...
será doce amor que pensas assim?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui