PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Maria Salete Ariozi - Foto = AH! SE EU PUDESSE...


Maria Salete Ariozi
Ah ! se eu pudesse...





Viver despreocupada

Longe do dia a dia
Truncado
De exigências mil 
Que me Absorve!



Viver longe deste mundo
Louco 
Alicerçado sobre raízes
Frias abundantes 
De crueldade !



Fugir do barulho estrondoso
Da cidade
Ouvir somente o silêncio
Falando baixinho
Aos meus ouvidos !



Ah ! se eu pudesse...



Deixar o coração amigo
Repousar às sombras
Da felicidade
Cantando no seu batimento
Toda esperança !



Viver em tranqüilidade
Simultaneamente alegrias
Serena 
Em meu bem estar 
Cheia de Paz !



Ah ! se eu pudesse...

((Salete))-Agosto-2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui