PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

MARIA CISTINA - P.do Tema = SEDE (Tenho Sede)





Maria Cristina
Tenho Sede



Minha boca está seca, mas não desejo água...
Quero muito mais que molhar os meus lábios,
A minha sede entra pelos meus olhos e ouvidos
E cai direto dentro do coração como uma canção.

É disso que tenho sede, sede de ouvir nossa música,
A nossa música como uma serenata na noite calada,
Quando minha voz se unia a sua: deliciosa harmonia,
E não pensávamos em mais nada - era nossa a madrugada.

Agora, as madrugadas morrem na noite, não nascem.
As noites vestem seus pijamas e se escondem no sono,
E as canções se aprisionam nas memórias do outono.

Então, com a garganta seca, colam também os lábios meus...
E amanhece o dia, a noite tira o sol da cama e ele nem reclama,
Não quer incomodar a madrugada, que pegou no sono de tão cansada.

Chris Amag

19-06-2012


Um comentário:

Você faz parte daqui