PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

O meu amor


Angela Mendes




O meu amor me olhará com olhos de mel...
Será louco por meus cabelos e terá prazer em meu cheiro.
O meu amor me desejará como o guarda pela luz do sol.
Como o pintor por sua obra mais valiosa...
Como o oleiro pelo vaso perfeiro...
O meu amor pensará em mim
Como os apaixonados pelo reencontro.
Não haverá tristeza nem melancolia
mas apenas alegria.
Será a mais perfeita união:
Como o céu e as estrelas
A lua e o mar
O beijo e o sentimento.
O estado mais sublime de prazer.
Assim será o meu amor, quando eu o conhecer...

Aldeci Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui