PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

O amor não se esquece





Sonia Isotton






"O tempo passou minha vida mudou
Em meu silêncio nunca te esqueci...
Eu só queria te dizer mais uma vez
Que eu nunca tentei te esquecer...
Se alguma vez você lembrar de mim
Lembre que te amo
Como nunca amei...

Estás em todas as coisas bonitas
Que meus olhos atinam...

Entre a saudade do que não tive
E as lembranças do que ficou em
Meus sentidos...
Seguirei minha estrada
Tendo tua alma como minha amada...

Se um dia você quiser amor
Eu tenho pra lhe dar...

O amor não se esquece
Porque quando amamos
De verdade o amor permanece...

Nas vezes que cruzei teu olhar
Me senti o ser mais feliz do mundo
Isso valeu!

Eu tenho por você o amor
Que sempre imaginei ter...

O amor sem limites!
O amor que sinto por você...
Passeia nos meus sentidos
juntando-se a ao meu sangue...

Riscando nos meus sonhos
Com tinta da esperança...
A sensação do abraçar teu olhar
mais uma vez."

(Bia Lira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui