PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Não conheço você



Jose Carlos Ribeiro



Ignoro seu nome
Ignoro sua idade
Mas sobro seu rosto
Eu leio seu coração
Eu leio o que ele esconde 
Dia e noite eu sonho com você
Sua alma me acompanha sem trégua
Mesmo se você esta longe de mim
Eu penso todos os dias em você
Eu tenho palavras para te escrever
Eu tenho palavras para dizer-lhe
Você esta, você não esta
Você permanece na minha felicidade
Você ficou gravado no meu coração
Eu te amo eu te amo.

+++++++++++++
Je te connais pas

jignore ton nom 
j'ignore ton age
mais sur ton visage
je lis ton coeur 
je lis ce qu'il cache
jour et nuit de toi je réve
ton ame m'accompagne son tréve
méme si tu es loin de moi 
je pense chaque jour à toi
j'ai des mots a t'écrire 
j'ai des mots a te dire
tu es la tu n'es pas la
tu demeures mon bonheur
tu reste gravé dans mon coeur
je t'aime je t'aime .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui