PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

domingo, 8 de janeiro de 2012

Eu te amo tanto meu amor



Jose Carlos Ribeiro




Eu nunca poderia viver sem você
meu amor
Sem esse lindo sorriso que amo tanto
E olho com amor
Esses belos olhos que me fazem sonhar
Esse belo rosto de ternura e amor
Que gosto de admirar
Eu te amo tanto meu amor
Eu nunca poderia viver sem você
Porque você é mais que tudo nos meus olhos 
Mais que todo no mundo 
Eu nunca poderia imaginar a ruptura 
Do nosso amor
Eu me mataria sem hesitação
Porque você é meu anjo 
O único que importa para mim
O escolhido do meu coração e o unico para sempre
Eu te amo tanto meu amor

eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui