PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

domingo, 8 de janeiro de 2012

Adeus Meu Amor




Jose Carlos Ribeiro



Obrigada obrigada querida.
você o amor da minha vida
obrigada querida 
pelas horas de felicidade passadas
Obrigada querida pelos dias e as noites
Que nunca esquecerei

Adeus adeus adeus eu tenho lágrimas nos olhos
Eu tenho que ir eu sei que tudo vai terminar terminar.
Obrigada querida Por toda a alegria que você me deu

O momento importante chegou
hoje de escolher o ponto de mudança na minha vida
Eu tenho que me ir, eu tenho que te deixar,
O coração ferido ferido

Obrigada obrigada querida você o amor da minha vida
Obrigada querida pelas felicidade que você me deu
Obrigada querida 
Adeus querida, obrigada querida
Adeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui