PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Ás vezes tenho medo




Carol Rabelo



Medo de olhar e enxergar
Medo de sentir e gritar 
Medo de escorregar e cair na lama 
Medo de viver e morrer 

Fico paralisada por algum tempo... 

Esqueço que na vida nada é certo ou errado
Que tudo pode ser ou não 
Que não há garantias 
E tudo depende das minhas escolhas 

Esqueço que meus olhos são estrelas 
Que meus cabelos são os ventos das tempestades
E das pequenas asas nos meus pés 

Esqueço que existe um vulcão dentro do meu coração 
E que o sol brilha em meu peito 
Intensificando a emoção 
E clareando a razão 

Daí-me força, meu Deus, para ser o que sou. 
Força para seguir meu caminho sem medo 
E ser feliz. 

Cláudia Perotti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui