PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Aprendi








‎"Aprendi que não importa o que aconteça, ou quão ruim pareça hoje, a vida continua e será melhor amanhã. Eu aprendi que você pode dizer muito sobre uma pessoa pela forma como ele / ela lida com três coisas: um dia chuvoso, bagagem perdida, e as luzes da árvore de Natal tangled. Aprendi que, independentemente de seu relacionamento com seus pais, você sentirá falta deles quando eles estão longe de sua vida. Eu aprendi que fazer uma "vida" não é a mesma coisa que fazer uma "vida". Eu aprendi que a vida às vezes nos dá uma segunda chance. Eu aprendi que você não deve atravessar a vida com uma luva de apanhador em ambas as mãos, você precisa ser capaz de jogar alguma coisa de volta. Aprendi que sempre que decido algo com o coração aberto, eu costumo tomar a decisão certa. Aprendi que mesmo quando tenho dores, não tenho para ser um. Eu aprendi que a cada dia você deve alcançar e tocar alguém. As pessoas adoram um abraço afetuoso, ou simplesmente um tapinha amigável nas costas. Aprendi que ainda tenho muito a aprender. Aprendi que as pessoas vão esquecer o que você disse, as pessoas vão esquecer o que você fez, mas as pessoas nunca esquecerão como você as fez sentir. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui