PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Você Partiu


Jose Carlos Ribeiro








Porque você partiu assim?
Deixando tantas lembranças, dentro de mim.
Eu vou ter que conviver, com essa dor.
Sem a tua presença e sem teu amor.
Amor que pra mim era e sera sempre a maior.
Tantas coisas passamos juntos que jamais vou me esquecer.
Mais eu vou ter que me conformar.
Que eu sei que um dia vou te reencontrar.
Pode levar alguns dias, meses, ou até anos.
Até lá a tua ausencia vai me machucar.
Tenha certeza que eu nunca vou te esquecer.
E em todas as minhas orações vou lembrar de você.
Não na minha mente, mais em meu coração.
E vou pedir a deus que coloque você em um bom lugar.
Que você não merecia, partir assim.
Sem dar um ultimo abraço em mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui