PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

SAUDADES DE TI....


Jose Carlos Ribeiro




Tu…
Princesa dos meus sonhos,
Mulher dos meus desejos,
És o meu poema – amor...
Fiz de ti um segredo,
Guardado a sete chaves,
No baú de madeira de carvalho,
Na longínqua ilha dos sonhos…
Nunca segredei aos anjos,
E nunca o hei-de segredar...
Pois o meu corpo sempre te quis,
E eu gostava de te fazer feliz…
Partilhamos momentos…
Partilhamos brincadeiras…
Partilhamos historias…
Historias verdadeiras…
Sei que te poderia ter dito,
Que gosto do teu jeito,
Do teu cabelo ao vento,
Olhos que iluminam,
Teu rosto de menina,
Sorriso de adolescente…
Porque não te disse,
Que és parte de mim…
Gostava de rir contigo,
Amar-te de verdade…
Fiz segredo…
E não devia…
Escondi no leito do meu coração,
As palavras doces,
A magia da poesia,
Que hoje aqui escrevo,
Para não ficar incompleto,
A ternura…
O carinho…
O amor que sentia por ti…
Porque fiz segredo disto?!!!
Se era a ti que eu queria…




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui