PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

NOVO SITE


Claudio Caldas Faria




A linha do tempo é apenas uma
É o hoje, ponto final “em suma”:
O tempo não é leve como a pluma
Viva antes que ele lhe consuma.

Não sei para que tanto confronto
A minha existência não lhe é um afronto
Se não se sente bem, retire-se, de pronto.
Os seus erros, não serei eu que os aponto.

Se possuis outros interesses
Segrede com suas paredes
Ou guarde seus verbetes
Junto com seus colchetes.

A vida é curta demais
Para que eu aceite em paz
Os idiotas que acham saber demais
De como eu deveria agir, não mais...

Agindo assim você está fora do tom,
Para educada você não possui nem dom,
Cubra-se com seu edredom,
Continue passando o batom,
Leia meu novo site:
“www.cuidedasuavida@pontocom”.

08,12.2011 - Claudio Caldas Faria
                                           claudiocaldasfaria@gmail.com



Um comentário:

Você faz parte daqui