PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Quero Vida...


Lúcinha Santos






Vento nos cabelos, sol na cara
Tomar banho de chuva
Andar de bicicleta, cair e rir de mim mesma
Andar de balanço, soltar pedras na água
Desfolhar margaridas e fazer bem me quer... mau me quer....
Quero ser menina.....
Quero a vida agora, tenho pressa de felicidade....
Cantar no chuveiro, dançar sozinha
Quero um amor... que possa chamar de meu...
Mas terá que me aceitar assim...... menina, moleca
por que esse é o melhor de mim
Mas também sei ser mulher.......
Quero carinho, mimo, abraço....
Quero estar nos braços do meu amor e ser sua
Quero me perder nos seus olhos
e perder o folego num beijo
Quero vida..... quero tudo.... quer agora !!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui