PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

sábado, 10 de dezembro de 2011

Escuta coração



Jose Carlos Ribeiro





Escuta coraçao, porque choras tanto?
Porque palpitas com tanta emoçao?
O amor é força que traz riso e pranto.
Porque choras?…
Porque choras em vão?

De onde vem essa dor que te maltrata?
Que te quebra e te faz sofrer?
Quem te trouxe essa dor que aos poucos
traz lágrimas e muito padecer?

Oh! Coração meu, eu já adivinho,
sei porque choras com tanta saudade!
Foi teu amor que o deixou sozinho,
e hoje reclamas com tanta ansiedade.

Oh! Coração meu, em vão eu sei que estas pulsando,
sei que este amor não pode aliviar.
Eu que não choro estou chorando,
Porque tú não podes tambem chorar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui