PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

domingo, 4 de dezembro de 2011

Ao meu amor


Lúcinha Santos






E você chegou de mansinho
invadindo meu caminho
chegou de repente
e se aninhou em meus pensamentos
Como se fosse possivel
Nunca ter te visto e sempre ter te amado
chegou como se tivesse voltando de
uma longa viagem
Como simplesmente tivesse planejado o dia
e a hora da volta
E assim tomou conta de mim
da minha alma, do meu coração
e quando te vejo, sinto um desejo
de querer te sempre pertinho de mim
lançou um feitiço que meu coração
não funciona quando está longe
ele simplesmente bate fora de compasso
Chegou e me bagunçou minha vida
numa bagunça perigosa e gostosa
que quero ficar a vida toda
Chegou de mansinho e
chegou pra ficar por que
aqui não cabe mais ninguem no teu lugar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui