PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Ao anoitecer




Angela Mendes




Ao anoitecer
Me perguntei porque 
É tão difícil sonhar com você. 

Todas as noites peço esse sonho 
Mas você não vem. 

Fico triste, mas lembro mesmo sem sonhar 
Vejo tua imagem que me diz: 
Meu amor, onde estiver 
Com quem estiver 
Estarei pensando em você. 

Busco em cada dia 
Um novo sonho! 
Para sentir 
Me envolver e descobrir 
Que a minha razão de viver 
Depende de você. 

Estou encontrando no meu sonho 
A luz de permanecer ao teu lado 
Pois, já não suporto mais viver longe. 

Acredito neste sonho 
Porque sei que ele é real 
Mas vejo em teus olhos a dor do amor 
Me buscando em cada sonho 
A certeza que ainda vou ti ver novamente. 

E dizer: 
Todo esse tempo que passou 
Só tenho uma certeza 
Que meu amor por você cresce dia após dia. 

Olho nos meus olhos e te vejo 
Só mesmo o amor responde essa pergunta: 
Porque eu insisto em dizer que te amo 
Se não tenho mais você comigo! 

E ao mesmo tempo sou surpreendido 
Por este sentimento, que insiste em ter você. 

Porque é mais forte o amor que sinto 
E compreensivo a fonte que me leva até você? 

Sei que o amor é a solução 
De todos os problemas 
Mas me sinto perdido sem você 
Sem a luz dos teus olhos. 

Quando te vejo meu coração bate forte 
Quando me abraça sinto-me tremer 
Mas uma lágrima cai 
Quando vai embora 
E a felicidade existe por que 
Sei que em breve vou te rever. 

Posso ter outras paixões 
Mas você sempre será 
Meu inesquecível amor 
Te amo muito! 

Fabio Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui