PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

ESPERANDO A NOITE CHEGAR



Sandra Duarte




Sem você meus dias se arrastam.
Saber que você esta aí
e que não posso alcançá-lo
Cada hora do dia uma tortura.
Eu só peço para a noite chegar.
E com ela o sono.
E com o sono o esquecimento.
Mas aí a noite chega e durmo. 
E eis que você me aparece.
Você está lá, lindo.
Chega até mim e me dá um abraço apaixonado,
encosta seu corpo no meu, cola sua boca na minha
e me dá aquele beijo nós sempre sonhamos.
Um beijo cheio de amor e paixão.
Então nossos corpos se incendeiam,
na ânsia louca de se fundir e consumar um desejo
a muito tempo acumulado.
Mas nesse momento acordo e me desepero.
Ah! Deus! Era apenas um sonho!
E a dor no peito vem, rascante, lancinante!
Aí penso...Esperei todo o dia para que a noite chegasse,
para ter uma trégua dessa dor, mas foi em vão.
Você está tão dentro de mim que nem durante o sono sai.
O que faço então, pois viver sem você está se tornando insuportável.
Estou acordada aqui, são 2:45h da manhã.
Tento desviar meus pensamentos para outros rumos
mas não consigo.
Só me resta esperar a manhã chegar,
e assim ver mais um dia se arrastar,
esperando mais uma vez a noite chegar.

Por: Sandra Duarte em 07/04/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui