PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Maria Salete Ariozi - Foto = CONECTADO



Maria Salete Ariozi
CONECTADO




Encontro marcado !
Milhões de cabos interligados
Aproxima-nos animados nestes
Instantes -horas- conectados 
Somos amigos virtuais 
Super animados !

Este é o mundo atual virtual
Visão instantânea de tudo
E o mundo lá fora fica pequeno
Parecendo sermos nós todos
Visinhos de muro.

Passamos bom tempo sem sentir
Nos minutos que viram horas
A madrugada que chora 
Para as teclas que continuam
Trocando informações por
Madrugada a fora.

Sinto-o tão próximo, 
Que quase posso tocá-lo. 
Sinto-o tão de perto,
Que vejo seu lindo sorriso
Quando me chamando 
Gargalhamos em alegria ...

Se real ou virtual
Se bonito ou feio,
Para mim você é especial
Tem morada por um período 
Do dia em meu peito.

Quando de você me despeço
Parece que vejo
Na cor dos seus olhos um brilho
Dizendo bom dia, boa noite
Durma com Deus, querida
Minha especial amiga...

((Salete))-Setembro-2012
Lei do Direito Autoral ( 9610/98)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui