PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Lucinha Santos - Tema = SIMPLESMENTE LU



Lucinha Santos
Simplesmente Lu



Eu sou assim, sentimentos explodindo dentro de mim
tudo é intenso, denso, verdadeiro
Se fico braba
eu falo tudo que sinto
abro meu coração, solto o grito.
Mas não guardo rancor de ninguém
e perdoo sempre, por que somos humanos
e quem não erra também ?
Sou amiga, sou sincera, e
pra familia sou leoa
Não mexa com meus filhos
por que eu perco o tino e agrido.
Não quero mau de ninguém
só fiquem longe de mim
quem não é do bem.
Gosto do simples, do justo, do correto
e quem me conhece sabe que tento andar sempre
na linha do certo.
Não sou santa, nem o quero
tenho defeitos mil
por que sou de carne e osso
e agradeço por isso, por todos os dias,
evoluir, tentar me corrigir.
Sou romântica, sempre nas nuvens
com os pés sempre fora do chão
Minha vida é um poema escrito
com asas e com a emoção
Sou lagarta que virou borboleta
e voou pra ser feliz
Sou eu, simplesmente lu.

Lucinha ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui