PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Falso amor




Mando Mago Poeta




Sendo seu
em todos os sentidos
conheceu
meu corpo, meus sentidos

Provou de mim
em doses diárias
e pôs um fim
ao amor em migalhas...

Querias mais
e tudo de mim
foi assim
voraz!

Tomou-me o corpo
o amor e o desejo
tudo que havia
e mais um pouco...

Usastes meu sentimento
agora em lamento
pede perdão...

Pobre coração!
Fingiu amar
e sem pensar
seu abuso virou paixão...

Mas eu me cansei
desenhei no peito
a dor do amor desfeito
e por outra me apaixonei!

Mando Mago Poeta 23:07 22/08/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui