PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quarta-feira, 4 de julho de 2012

JOÃO P. BRASILEIRO - P. do Tema = VIOLEIRO (Ilusão de um Violeiro)





João Paulo Brasileiro
Ilusão de um Violeiro



Ela pediu que eu deixasse o campo
Eu deixei...
Prá que eu parasse com a viola e o laço
Eu parei...
Que me afastasse da minha roda de amigos
Eu me afastei
Nem as canções que adorava cantar
Não mais cantei...
Meio sem jeito, aqui pra cidade
Eu mudei
Meio perdido, sem conhecer nada
Me arranjei

Vendi tudo o que tinha no celeiro
O meu cavalo
Meus sonhos
Meu mundo inteiro
Os sacrifícios que fiz por este amor
Só eu sei

Agora estou aqui sozinho
Procurando abrigo
Iludido, acreditei que ia ter felicidade
Ela me prometeu um mundo, e só me deu castigo
O que é que faço com esse imenso vazio
Quem é que vai me proteger do frio
Desta saudade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui