PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quarta-feira, 30 de maio de 2012

JOSÉ CARLOS - Prosas do Tema = EMOÇÕES


Jose Carlos Ribeiro
Se eu tivesse uma escolha.




Se eu tivesse a escolha de armas.
Eu pegaria a gentileza.
Para que você não derrame mais lágrimas
E que você viva com alegria.
Se eu tivesse uma escolha de cartas
Seria a rainha do coração
Para estar ao seu lado
Seria pra mim o maiores dos valores.

Se eu tivesse a escolha de palavras
Eu escolheria a palavra amor
Talvez a mais linda
Se eu tivesse uma escolha dos gestos
Eu escolheria a carícia
Para aliviar a sua dor
E dar-lhe de volta a sua gentileza.

Não há vida sem emoção
Não há vida sem sentimentos
Não há vida sem amor
Não há vida sem amizade
Não há amor sem amizade
Não há amizade sem amor
Não há amor sem sentimentos
Não há sentimentos sem amor.
Não há sentimentos de amizade ou amor
Sem emoção.

Se eu tivesse a escolha do tempo
Eu escolheria a eternidade
Para que ela nunca termine.
Se eu tivesse uma escolha de cores
Seriam aquelas do arco-íris
A única que tem mais valor
Para o nosso amor feito de mel.
Se eu tivesse a escolha de metal
Seria ouro, que é tão raro.

Não há vida sem emoção
Não há vida sem sentimentos
Não há vida sem amor
Não há vida sem amizade
Não há amor sem amizade
Não há amizade sem amor
Não há amor sem sentimentos
Não há sentimentos sem amor
Não há sentimentos de amizade ou amor
Sem emoção...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui