PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

sábado, 26 de maio de 2012

Folhas ao Vento




Angela Mendes




Amar você,
foi ter ao meu alcance,
a magia da neve sendo derretida pelo sol...
suavemente.

O mar,
meu companheiro de sempre,
bateu palmas muitas vezes,
quando lhe contei meu segredo.

Até o Noroeste me poupou,
talvez por esse amor
que ocupou meu coração
como se fosse um rei.

Perdida nas janelas da vida,
procurei nas nuvens
uma imagem que se parecesse com você, sorrindo.

Armazenei amor
para lhe entregar algum dia
como as formigas armazenam víveres,
sem cansar.

Mas o tempo,
esse que nem sempre é meu inimigo
mostrou-me agora...
apenas mais uma folha ao vento...

Tere Penhabe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui