PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

SALETE - Prosas do Tema = POETA


Maria Salete Ariozi
VAZIO DE MIM




O Coração pedia, implorava,
Juntou-se a fantasia 
Que ordenava. 
Busquei você em todo
Seu Abandono.
Com muito encanto
Peguei em suas mão e,
No silencio caminhamos.
Trouxe você com cuidado,
Para ser amado, 
Compreendido,
Sem tortura, 
Para fazer morada
Dentro do meu 
Coração, onde há muito 
Eu o Sonhava.
Dele fez o seu ninho e,
Aos carinhos se entregou.
No acalento se aninhou,
Ao meu corpo se encontrou, 
Estremeceu.
Superou suas angústias, 
Revigorou-se, partiu.
Deixando um vazio,
Um vazio de Mim

((SALETE ))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui