PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Quanto Tempo Perdi




Joaquim Rodrigues
.



Quanto tempo perdi, esperando...
Que talvez, meu amor fosse vir...
Nas esquinas, nos bares, rondando...
Porém nada deste bem surgir...

Se não vens, minha amada, que faço?
Não consigo mais tempo esperar...
Eu preciso do beijo, do abraço...
Tantas coisas te quero falar...

Somos feitos deste mesmo barro...
Sem ter medo da chuva ou do fogo...
Nos teus laços, meu bem, eu me amarro...
Nós jogamos amor, nosso jogo...
Encontre-te perdida em meu mar...
Navegando, aprendendo a te amar...

Joaquim Rodrigues...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui