PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

sábado, 21 de abril de 2012

Além das palavras




Jose Carlos Ribeiro




Depositaste uma rosa vermelha
Entre os meus seios
Não posso mais calar meus anseios
O carmim e a volúpia me invadem

Os olhos da paixão em mim ardem
Quero me achar perdida em teus braços
Ficar encolhida como quem está para nascer
Na efervescência dos teus abraços fenecer
Quem sabe poderá minha alma rejuvenescer ?

Com os murmúrios de amor
Que emanam de tua boca
O tempo bem que poderia ancorar
E me deixar como louca
Para do teu regaço jamais escapar...

Sabrina Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui