PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quarta-feira, 28 de março de 2012

LUCINHA - Prosas do Tema = Olhos




Lúcinha Santos
olhos





Quando te vi pela primeira vez
pelos teus olhos me apaixonei
Fiquei boba 
e por um segundo sem ação
Queria permanecer ali olhando
sem parar
Oque aqueles olhos
queriam me confessar
de repente eu pisquei
e no seu rosto eu olhei
e um sorriso timido eu ganhei
mas até agora eu penso
que poderia estar ali ainda
dentro dos olhos morando
tentando decifrar oque
tem neles que tanto me encanto
Talvez oque quero mesmo
é entrar dentro deles
e descobrir os segredos mais profundos
descobrir os seus medos
suas vontades
e tentar resolve-los em um segundo
entrar pelos teus olhos
e me instalar dentro do coração
Ficar ali pra sempre e em ti
me aninhar
...............................Lú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui