PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

quinta-feira, 8 de março de 2012

Amor platônico



Ereni Wink




Está tão frio...
Nessa manhã de agosto
A frieza me faz lembrar
Do meu primeiro amor
Triste recordação
De um sentimento
Não correspondido

Seu olhar
Sempre triste
Como amei esses olhos
Oceano melancólico
Que tantas vezes
Mergulhei
E acabei encontrando
A morte...

Por que me desprezava?
Por que suas palavras eram superficiais?
Por que tinha receio de olhar em meus olhos?
Eles te traziam qual sabor?
Eu decorava o formato de suas mãos
Quando ficavam próximas...
Mas você nunca me tocaria...
Tuas mãos foram feitas
Para tocar
Aquela que você ama...

Tua boca fina
Um dia beijou...
Não os meus lábios
Trêmulos...
E sim o meu rosto
Como um gesto
Frio... Sem vida

Não te culpo
Mas às vezes como te odeio!
Por ter cruzado
Na minha vida
E me culpo
Todos os dias
Por amar você
Apesar do tempo...

Sinto falta
Da proteção
Que eu sentia
Ao seu lado...
Mesmo com teu silêncio

Você foi a minha neve querida
Seu olhar gelado...cruel
Seus olhos perdidos
Nas janelas
Preferia olhar a tempestade!
Do que meus olhos...
Que derramavam
As lágrimas
Do amor
Que não conseguiu
Me oferecer.

Autor: Eloisa Alves das neves
Adicionado em: 07/03/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui