PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Desejo




Lúcinha Santos



não quero tu por uma
noite
nem por um dia, nem dentro dos meus sonhos
Quero algo real
natural
Quero mãos dadas
abraços longos
daqueles de tirar o folêgo
Quero teu sorriso mais iluminado
quando me encontrar
e o meu sorriso mais feliz
quando em meus braços tu ficar
Quero meu bom dia na cama
com muitos beijos e carinho
Quero meu telefone tocando no
meio do dia
me dizendo que o coração tá
doendo de saudades de mim
Quero real, natural
Quero paixão, amor
loucura e tesão
Mas quero perto de mim
To cansada de acordar dos meus sonhos
e ver que não está ali
Quero você comigo agora
Que o tempo pare, 
Que fique eternizado com o nosso amor
................Lú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui