PROSAS EM VERSOS

SER POETA, É SENTIR AFLORAR DA PELE SENSIBILIDADE, É OUVIR O GRITO DOS QUE NADA DISSERAM, É VER POR UMA GAMA DE CORES INVISÍVEIS À MACROSCÓPICA VISÃO DOS INSENSÍVEIS, É PENETRAR IMPIEDOSAMENTE À ALMA HUMANA.

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

AMOR - PROSAS DO TEMA




Ereni Wink




Abri a janela e contemplei o jardim
Onde em tardes de verão eu sentava 
A sonhar com o amor,amor q me completasse
Amor q me fizesse flutuar...

Esperei..esperei e sonhei
Ah...quantas fantasias em nome desse amor eu inventei
Tudo em volta era belo....mas onde estava meu amor?
AS primaveras passavam,as flores murchavam
E eu esperava ....o amor.

Ele por fim chegou....não como eu havia sonhado
Não foi num cavalo branco q meu príncipe chegou
............mas me completou,é um amor sem igual, especial
O meu amor é real ......mas também ja foi virtual.

Ereni wink

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você faz parte daqui